APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Publicações

Observatório da Violência

Observatório da Violência

Voltar

Qui, 23 de Maio 2019 - 19:15

Escola estadual na Zona Norte de SP é invadida 6 vezes em um final de semana

SP1

 
Ladrões levaram cabos de energia, torneiras, bebedouros e mangueiras de combate ao fogo.
 
A Escola Estadual Professor Hiroshi Suda, no Parque Vitória, Zona Norte de São Paulo, foi invadida seis vezes apenas neste final de semana. Ladrões arrombaram o portão da escola e levaram cabos de energia, torneiras, lâmpadas, bebedouros e mangueiras de combate ao fogo. Os criminosos foram de sala em sala e levaram também computadores e aparelhos de som. A direção da escola ainda não calculou o valor do prejuízo.
 
A primeira invasão neste final de semana foi na madrugada de sexta (17) para sábado (18). Na manhã do sábado, o diretor da escola chegou a restabelecer a energia do local por conta própria, mas, durante a noite, os cabos foram levados. Apenas no domingo (19) foram três invasões.
 
A polícia informou que vai reforçar a segurança na região. "E agregaremos a essa intensificação uma ação de inteligência", informou o coronel da Polícia Militar, Leandro Gomes Santana.
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011