APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Publicações

Observatório da Violência

Observatório da Violência

Voltar

Qua, 03 de Agosto 2016 - 16:40

Escola tem salas incendiadas e paredes pichadas em Altair

Três salas de aula ficaram destruídas durante um incêndio. Direção da escola registrou boletim de ocorrência.

 

Uma escola estadual foi alvo de vandalismo nesta terça-feira (2) em Altair (SP). Segundo a Escola Estadual Ovídio de Souza Dias, três salas de aula foram destruídas durante um incêndio e  paredes também foram pichadas.

A Polícia Civil já começou investigar quem teria feito os atos de vandalismo na única escola estadual da cidade, do 5º ao 3º ano do ensino médio. Os alunos foram dispensados na manhã desta terça-feira.

Em nota, a Diretoria Regional de Ensino de Barretos (SP), que atende a área de Altair, informou que a direção da escola registrou boletim de ocorrência e entregou às autoridades policiais as imagens das câmeras de segurança, que auxiliarão na investigação do caso. A escola disse também que os reparos na unidade já estão sendo providenciados e as aulas perdidas no período da manhã serão repostas.

Uma professora também procurou a polícia para denunciar uma ameaça. Segundo ela, professores estariam recebendo ameaças de alunos, inclusive de morte. A ameaça a esse professora teria sido feita por rede social e a polícia também vai investigar o caso.

 

Do G1 Rio Preto e Araçatuba

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011