APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Publicações

Observatório da Violência

Observatório da Violência

Voltar

Sex, 14 de Julho 2017 - 15:54

Estudante de 16 anos é apreendido após atacar diretor de escola com punhal em Cruzeiro do Sul

Anny Barbosa, G1 - Cruzeiro do Sul - G1 - 13.07

 
Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (13), após tentar matar o diretor da Escola Madre Adelgundes Becker
 
Um aluno de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (13), após tentar matar o diretor da Escola Madre Adelgundes Becker. O aluno teria atacado o diretor com um punhal, mas foi contido por um funcionário da escola.
 
“Esse adolescente foi trazido para cá [delegacia] portando um punhal e com várias denúncias de ameaças na escola, inclusive ameaças de morte. Ele já tinha tentando contra a vida de outro aluno, hoje, ele levou um punhal e tentou contra a vida do diretor”, disse o delegado que investiga o caso, Alexnaldo Batista.
 
O delegado falou ainda que o jovem alegou que estava sendo perseguido na escola. “Ele [aluno] disse que estava sendo perseguido. É aquela história que o aluno acha que por ter notas baixas e estar indo mal é culpa do diretor, professor, enfim”, acrescentou Batista. 
 
O aluno estava em uma sala com o diretor conversando quando tirou um punhal e foi para cima do gestor. “Um outro funcionário conseguiu imobilizar e tomar o punhal, agora vai ser feito o procedimento aqui e vamos pedir a internação dele junto ao Ministério Público”, finalizou o delegado.
 
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011