APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Acessar Cadastre-se

Publicações

Redes Sociais Twitter YouTube RSS
Observatório da Violência

Observatório da Violência

Compartilhe: Imprimir

Voltar

Sex, 27 de Setembro 2013 - 14:56

Professor tem o carro danificado a pregos

Professor teve o carro depredado na última terça-feira, dia 24, em frente à escola EE Paulo Lauro, no Parque Savoy, zona leste da capital.

Professor de Matemática, Gilberto Castro teve o carro depredado na última terça-feira, dia 24, em frente à escola onde leciona, a EE Paulo Lauro, localizada no Parque Savoy, zona leste da capital.
"O meu Peugeot foi riscado de ponta a ponta com pregos e amassado na lateral. Já fiz boletim de ocorrência, mas ainda não sei quanto vou ter que gastar na funilaria", conta o professor que leciona das 13h00 às 18h00 na escola e não utiliza o estacionamento interno do prédio porque não tem controle remoto.
Para aumentar a segurança, a EE Paulo Lauro ganhou portôes eletrônicos no início do ano, mas para usá-lo os professores precisam comprar um controle remoto. "Não achei justo ter que pagar pelo controle para usar o estacionamento da escola com o meu próprio salário, mas acabei com um prejuízo muito maior", lamenta o professor.


Por: Ana Maria Lopes - 27/09/2013

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011