APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Publicações

Observatório da Violência

Observatório da Violência

Voltar

Qui, 23 de Junho 2016 - 17:52

Professora é agredida por mãe de aluna no Rudge Ramos após publicação no Facebook

TV Bernô - 22.06

 

Uma professora de matemática registrou um boletim de ocorrência contra a mãe de uma aluna do Colégio Cynira Pires do Santos, no Rudge Ramos. Segundo o registro, Katia Aparecida foi agredida pela mãe da aluna dentro da escola após se recusar a apagar uma publicação no Facebook que havia feito dias antes.

“Infelizmente hoje em dia nós Professores além de lidarmos com crianças mal educadas ainda temos que receber alunos em sala de aula totalmente drogados ou alcoolizados. Senhores responsáveis apesar de amarem os seus, não custa nada uma vez ou outra conhecer o caminho que seu filho faz pra ir e voltar da escola, as vezes a confiança depositada está se transformando em um leque de oportunidades de caminhos tristes e sem volta”, publicou a professora no Facebook.

A mãe teria se ofendido com a publicação e foi à escola pedir que a professora apagasse a publicação. Após se recusar, segundo a professora, a mãe partiu para agressão física e as duas rolaram no chão. Cerca de dez pessoas que estavam ao redor da duas conseguiram interver minutos depois.

A redação da TV Bernô procurou a mãe da aluna, mas até o fechamento desta publicação ela não foi encontrada. Os fatos ainda estão sendo apurados.

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011