APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Acessar Cadastre-se

Publicações

Redes Sociais Twitter YouTube RSS
Observatório da Violência

Observatório da Violência

Compartilhe: Imprimir

Voltar

Qua, 31 de Maio 2017 - 19:24

Projétil de arma de fogo assusta crianças em escola de Santos

Bala foi encontrada por alunos dentro de uma classe na escola Emília Maria Reis - A Tribuna -30.05

 
Um projétil de arma de fogo causou pânico em uma escola municipal de Santos. O caso aconteceu no fim da tarde, da última segunda-feira (29), na Escola Municipal Emília Maria Reis, na Vila Belmiro.
 
Segundo a Polícia Militar, os alunos encontraram no fundo da classe um pedaço de metal e por isso, mostraram a professora que identificou o projétil de arma de fogo.
 
De acordo com informações  do delegado titular do 2º Distrito Policial de Santos, Carlos Fogolin, ninguém ficou ferido e não há danos que possam caracterizar tiros próximo ao local. O caso foi registrado na Polícia Civil.
 
Por meio de nota, a Secretaria de Educação de Santos informou que não existe qualquer sinal de dano causado pelo projétil nas paredes, vitrô da janela, muros e ventilador, constatado pela equipe da unidade, pela Guarda Municipal e policial que atendeu o caso.
 
Informaram ainda, que a Seduc aguarda a realização da perícia pela Polícia Civil, que deve constatar tecnicamente quais as possibilidades do ocorrido. No que diz respeito à grade curricular, as aulas ocorrem normalmente.
 
 
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011