APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Publicações

Observatório da Violência

Observatório da Violência

Voltar

Ter, 15 de Janeiro 2019 - 12:32

Rapaz é detido por furtar televisão de escola estadual em Sorocaba

De acordo com a PM, foram feitas buscas pelo entorno e, em uma rua atrás da escola, o homem foi encontrado com a televisão furtada momentos antes.

Por G1 Sorocaba e Jundiaí

Um rapaz de 23 anos foi detido por furtar a Escola Estadual "Professor Lauro Sanchez", no Jardim Nair, em Sorocaba (SP), na madrugada desta segunda-feira (14). Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por meio de uma denúncia anônima. No local, os policiais constataram que uma televisão havia sido levada da instituição de ensino.

Ainda de acordo com a PM, foram feitas buscas pelo entorno e, em uma rua atrás da escola, o homem foi encontrado com a televisão furtada momentos antes. O suspeito confessou à equipe que havia furtado o aparelho da escola. O caseiro do local reconheceu o objeto e declarou que o suspeito havia aberto uma das janelas para retirar a televisão.

Ele foi encaminhado para o plantão norte da cidade, onde foi registrado um boletim de ocorrência por furto, e permaneceu à disposição da Justiça. A televisão foi devolvida à escola.

 

 

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011