APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Publicações

Observatório da Violência

Observatório da Violência

Voltar

Ter, 26 de Junho 2018 - 20:33

Vândalos arrombam portão, quebram portas e reviram armários de escola em São José

G1 Vale do Paraíba e região

 
 
 
Ação foi percebida nesta segunda-feira (25) quando funcionários chegaram para trabalhar. Não houve prejuízo às atividades na unidade, no bairro São Judas Tadeu.
 
Vândalos arrombaram o portão, quebraram portas de salas, estouraram e reviraram armários da escola estadual Edera Irene Pereira de Oliveira, no São Judas Tadeu, na zona leste de São José dos Campos (SP). Não houve prejuízo às atividades da unidade.
 
O vandalismo foi percebido na manhã desta segunda-feira (25), quando os funcionários chegaram para trabalhar. Por causa do conselho de classe, entre esta segunda e quarta-feira (27), não haverá aulas no período.
 
De acordo com a Diretoria de Ensino de São José dos Campos, nesta manhã era feito um levantamento do prejuízo e se algo foi furtado. Após a ação, um boletim de ocorrência vai ser registrado. O Estado informou que a escola tem equipamento de vigilância eletrônica, que foi danificado pelos vândalos.
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011