APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Publicações

Professor

Professor

Voltar

Sáb, 06 de Fevereiro 2021 - 12:08

SOBRE O DIREITO À GREVE SANITÁRIA

 

Modelo de requerimento

Publicamos as orientações pertinentes ao direito de greve, para que cada professor e professora, conhecendo seus direitos, possa melhor participar da nossa luta.

Segue modelo de requerimento ao diretor da unidade escolar para informar a participação na greve e esclarecer que está à disposição para as atividades remotas.

Para dialogar com prefeitos e prefeitas

Também publicamos modelo de requerimento, assinado pela presidenta da APEOESP, para que os prefeitos estabeleçam no decreto municipal que trata de eventual retomada das aulas presenciais nas escolas do munícipio, que as atividades presenciais nas escolas estaduais localizadas no âmbito de seus municípios só tenham início quando houver segurança sanitária para tanto, evitando-se, assim, que se iniciem em 08/02. Com este documento em mãos, as subsedes buscarão o diálogo com os prefeitos e prefeitas, como vimos fazendo desde 2020.

 

 


Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011