APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Teses e Dissertação

Voltar

Ter, 26 de Novembro 2019 - 16:30

Mestranda em Psicologia entrevista professores e gestores sobre qualidade de vida dos profissionais da Educação

Por: Ana Maria Lopes

 

Professora de Língua Portuguesa, Luciani Fantinel Egewarth está investigando o estresse, a Síndrome de Burnout e a qualidade de vida entre docentes e gestores de escolas públicas e privadas da Educação Básica do Estado de São Paulo.

A pesquisa é parte do mestrado em Psicologia que a professora está cursando na Universidade Ibirapuera, sob a supervisão da Profa. Dra. Cibele Mariano Vaz de Macêdo. A dissertação de Luciani tem como tema "estresse percebido, Síndrome de Burnout e qualidade de vida em educadores de São Paulo".

"A participação dos professores vai ajudar muito na compreensão dos fatores relacionados ao estresse, suas possíveis causas e consequências. É um conhecimento de extrema importância para as Ciências da Saúde e Sociais", esclarece a professora.

Profissionais da Educação, sejam docentes ou gestores, podem participar da pesquisa da Professora Luciani Fantinel Egewarth , através do link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfnGRnuYS9nfz43DxFqe5FEI6yV-lyDQiMq3J7_XsFN8rt-yQ/viewform

Contatos com a professora, através do e-mail: lucisfe1608@gmail.com

 

 

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011