APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Teses e Dissertação

Voltar

Qui, 05 de Setembro 2019 - 20:18

Professores de Geografia são entrevistados em doutorado sobre Desenvolvimento Sustentável

Por: Ana Maria Lopes

 

Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Geografia Humana da USP, a professora Fabiana Pegoraro Soares está entrevistando os colegas de profissão sobre as práticas pedagógicas socioambientais nas aulas de Geografia de Ensino Fundamental II em escolas da capital paulista.

Trata-se de um levantamento científico, orientado pelo Profº. Drº. Wagner Costa Ribeiro, sobre o conhecimento e aplicação dos ODS, os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. "O principal objetivo é conhecer o trabalho que os professores de Geografia vêm realizando com relação aos temas ligados à sustentabilidade", explica a pesquisadora, que também está à disposição para divulgação e formação profissional sobre a importância do trabalho com ODS em todos os níveis escolares.

A professora Fabiana elaborou um breve questionário, que não exige nenhum tipo de identificação e leva apenas seis minutos para ser respondido. Se você leciona Geografia no Ensino Fundamental II em escolas da capital, participe desta pesquisa.

É só clicar aqui: https://forms.gle/oa4kmsFtAdyvtLLq6

 

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011